Equipe

Marcelo Maximo

Marcelo Maximo

XP 67933

Formado em Administração de Empresas pela PUC e com Pós em Finanças na Fae Business School, sempre atuou na área financeira de grandes empresas passando pela Sadia S/A, HSBC e BTG Pactual com experiência na manutenção e gestão de carteira de investimentos de clientes High Net Worth. Especialista em gerir a carteira de investimento em produtos como CDB, Compromissada, LCI, LCA, Títulos Públicos, Debêntures, CRI, CRA Letra Financeira, fundos de investimento, ações e derivativos, bem como na distribuição de fundos de investimento. Atuou em assessoria patrimonial no auxilio ao cliente em organizar, apresentando soluções e estruturas sofisticadas de holding familiar, previdência privada exclusiva, fundos de investimentos fechados e FIPs. Operou a oferta e execução de operações de crédito, conta garantida, carta de fiança, cash colateral com a criação de empresas off-shore para investimento no exterior. Especialista também na assessoria em market strategy na análise de cenário macroeconômico local e internacional e definição da carteira de alocação de ativos e de advisory na assessoria em asset allocation.

Carlos Werlang Lebelein

XP 20943

Mestre em Economia pela EESP-FGV. Formado em Economia e Direito, com especialização na área de Gestão de Riscos onde é professor da FGV.

Certificação Internacional CIA & CCSA.

Possui experiência em empresas de Consultoria Internacional (EY), empresas de gestão de ativos e private equity como a canadense Brookfield. Atua em Consultoria Econômico-Financeira por mais de 15 anos, com destaque nos setores de utilities (Energia Elétrica, Saneamento e Gás). É constantemente chamado para palestrar em fóruns e eventos, principalmente, na área de regulação econômica e gestão de ativos. Possui passagens em trabalhos em empresas como: Enron, Ashmore Energy, Grupo Iberdrola, COPEL, Compagas, Grupo Neoenergia, CEMIG, Phillips, Eletrobras, CESP e AES Brasil. Atuou em trabalhos no exterior com destaque para México, Bolívia e Estados Unidos no setor de utilities. Em 2017 e 2018 destacam-se os trabalhos realizados para revisão da metodologia e cálculo tarifário da SABESP para a ARSESP, consultor da UNESCO para ADASA no processo de avaliação de riscos da CAESB, e é atual coordenador na avaliação econômica da MSGAS, junto ao BNDES, no processo de privatização desta Companhia.

Danilo Canova

Danilo Canova

XP 67675

Especialista em Finanças pela FAE Business School e Administrador pela Universidade Federal do Paraná. Atuou durante anos no financeiro de empresas de médio e grande porte, tanto em áreas operacionais quanto gerenciais, tendo passagens na gestão de tesouraria e gerenciamento de crises.

Entusiasta do mercado financeiro, atua na assessoria de investimentos com foco na perpetuidade e conservação de capital com visão de longo prazo, considerando principalmente a análise fundamentalista como diretora das decisões. Possui certificações CPA-20, AAI e PQO.

Cauê Campi Silveira

Cauê Campi Silveira

XP 22734

Formado em Engenharia de Produção pela FEG-UNESP, cursando MBA em Investimentos e Private Banking pelo IBMEC. Graduado em General Business pelo Martin College, Austrália. Investidor no mercado financeiro desde 2015, seguidor da filosofia de investimento em valor (Value Investing) visando longo prazo; conhecimento em Fundos de Investimento, renda fixa e mercado de Ações. Possui certificação de AAI (Ancord).

Erico Gonçalves

Érico Fonseca Gonçalves

XP 23102

Contador. Especialista em Compliance e Auditoria com MBA em Controladoria e Finanças.
Começou carreira em 2004 na KPMG Auditores Independentes atuando como auditor externo em várias empresas do segmento industrial, automotivo, fertilizante e serviços. Em 2007 ingressou como auditor interno no grupo Brookfield executando atividades em usinas hidrelétricas/ PCH´s no país e demais empresas do grupo que atuam nos setores Imobiliário, Shopping Centers e Agrobusiness. No ano de 2009 assumiu na Bematech S/A (empresa líder nacional no ramo de automação comercial e software de gestão de varejo) as áreas de Auditoria Interna e Gestão de Riscos, onde implantou essas áreas e permaneceu por 5 anos se reportando diretamente ao Presidente e ao Conselho Fiscal. Em 2013 assumiu a posição de Controller para estruturar Family Office pertencente ao Dr. Geninho Thomé (fundador da Neodent), fazendo gestão de ativos financeiros e projetos na economia real (imobiliário e indústria) em valores superiores a R$ 1Bi. Com a estruturação do Family Office concluída assumiu a Diretoria Financeira da Velsis S/A e assim, ocupou o cargo de CFO onde foi o responsável em alavancar a empresa através de captações estratégicas, internalizar a contabilidade e estruturar toda a área financeira. Atua como consultor contábil e financeiro de grandes grupos empresariais.

Gustavo Finco

Gustavo Finco

XP 22360

Formado em Administração de empresas pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), investidor no mercado financeiro desde 2016. Começou a carreira na Volvo da Brasil, atuando na área de análise financeira e demonstrativo de resultados de toda a rede de concessionárias. Decidiu mudar o rumo da carreira em 2018, quando deixou a multinacional para se tornar AAI. Amplo conhecimento em mercados de renda fixa, fundos de investimento e renda variável, com foco em operações estruturadas. Possui certificação de AAI (Ancord).

Rafael Fedalto

XP 21334

Graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal do Paraná e com MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FGV-PR.  Trabalhou por 5 anos na área financeira de grandes empresas como Volvo e Caterpillar e foi gestor de Family office por 5 anos. Atualmente é Head da mesa de Renda Variável da Libra Investimentos AAI.

Matheus Zornig

Matheus Zornig

XP 71378

Graduando do ultimo ano do curso de Ciência Econômicas na Universidade Positivo. Experiência por um ano em mercados financeiros e de capitais pela 6º melhor escola de negócios na França, Audencia Business School. Essa imersão, possibilitou expansão de conhecimentos em: análise de derivativos, projetos de finanças internacionais, manejo de portfólio, finanças quantitativas, alianças estratégias, fusões e aquisições. Curso de aprimoramento em Engenharia Financeira e Manejo de Riscos pela Columbia University (NYC). Curso de aprimoramento em Conceitos de Mercado pela Bloomberg. Fluência em Inglês e Português, além de proficiência em Espanhol e Francês.

Otávio Maronezi

Otávio Maronezi

XP 70893

Administrador pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e cursando Gestão em Mercado Financeiro pela FAE Business School. Entusiasta, apaixonado pelo Mercado de Capitais e adepto da filosofia Anti-Frágil de investimentos, de Nassim Nicholas Taleb. Possui conhecimento em Análise Fundamentalista, Análise Técnica, Derivativos, Renda Fixa, Renda Variável, Previdência Privada, Fundos de Investimento e Commodities Agrícolas. Investidor individual desde 2018 e certificado AAI (Ancord).

Beatriz Riguete

Beatriz Riguete

XP 26176

Graduanda em Administração pela Universidade Federal do Paraná. Experiência em renda fixa e variável, mercado de capitais e análise de investimentos. Certificações CPA-20, CEA (Certificação Anbima de Especialistas em Investimento) e Ancord AAI (Agente Autônomo de Investimentos).

Ivan Cionek

Ivan Cionek

XP 25062

Formado em Engenharia Elétrica pela UFPR, com pós graduação em Engenharia de Produção, atuou por 10 anos no setor elétrico. Atua como investidor individual no mercado financeiro há 15 anos. Vasta experiência em ativos de renda variável. Atualmente é assessor de investimentos pela Libra, buscando aliar sua experiência pessoal à carteira de seus clientes.

Mauricio Buerger

Mauricio Buerger

XP 26129

Profissional pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, com 7 anos de experiência no mercado financeiro trabalhando em empresas de fomento mercantil e de investimentos. Foco no contato com o cliente final de média e alta renda, com o objetivo de levar a melhor solução para as necessidades apresentadas, respeitando sempre o perfil de cada pessoa (suitability). Certificação no mercado de capitais pela ANCORD e credenciamento pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários). Bagagem em liderança, gestão de pessoas, prospecção de negócios, relacionamento com o cliente, marketing e expansão de franquias.

Elizeu de Souza

Elizeu de Souza

XP 24019

Cursando Gestão Financeira na faculdade Positivo, possui experiência em produtos de renda fixa CRI, CRA, Debêntures, fundos imobiliários, fundos de investimentos nacionais e internacionais, renda variável, ações, IPO, BDRs.
Expertise no mercado de derivativos para os mais diferentes segmentos, exportação e importação, agronegócio entre outros, auxiliando o investidor ou empresário em operações estruturadas, hedge, certificado por uma das escolas mais reconhecida do Brasil na formação de operações do agronegócio.